sexta-feira, 4 de abril de 2008

SEXTA ... DIA -0 !!!!

Finalmente!

Bolas por muito bom que seja ir para o estrangeito, conhecer outras culturas, novos lugares e aprender com outras mentes, NÃO há lugar como a nossa casa...

E que saudades tenho eu da minha alegre casinha tão modesta quanto EU!

Ontem foi talvez o dia mais longo de trabalho aqui pela Honeywell India. Nada que incomode muito, afinal trabalho é trabalho. Mas se houve algo que realmente me tirou do sério na passada quinta-feira, foi quando os colegas indianos me convocam para ficar mais 1 a 2 semanas!

O QUÊ??? Mas é que nem pensar! No último dia, já com carro reservado, voo agendado e dinheiro contado (SIM CONTADINHO AO TOSTÃO, ou ao Pence) é que me pedem uma coisa dessas? Deviam estar a brincar comigo com certeza!! Não que não me sinta feliz por saber que o meu trabalho seria útil aos colegas Indianos, mas valores mais altos se levantam!

Enfim felizmente tudo se resolveu e hoje por volta das 23.00h o carro estará à minha espera para uma (fenomenal) viagem de cerca de 4h (por autoestrada) para fazer 200Km....

No entanto até deu para perceber por que razão nas Auto-Estradas Indianas o limite de velocidade é de 80 Km/h. Os carros até são modernos e muitos com cilindradas altas.... mas os peneus são muito finos e de qualidade muito inferior (isto em média!!). Assim sendo faz todo o sentido tal limite.

Sendo este o ultimo post que publico neste blog, tenho que agradecer-vos a todos os vossos comentários, sempre oportunos e de qualidade superior. Foi muito bom ter este gostinho de CASA! e da FAMILIA!

Não posso no entando encerrar este capítulo da minha vida sem vos mostrar aquela foi a visão mais caricata que tive na india, ora repare-se lá:

Qual vaquinhas no meio da rua? (muito corriqueiro e senso comum)....

Qual lixo ou sugidade numa cidade 3 vezes maior que Lisboa....

Qual transito qual quê.... Melhor que tudo isso só mesmo esta foto que tirei numa casa-de-banho na Honeywell....



Atente-se bem aos promenores.
Para que servirão aquiles relevos na sanita?????
Repararam que não existe piásaba?? Pois... em sua "honrosa" substituição temos... UM mini CHUVEIRO (muito prático digo-vos já)... e não não é para uso pessoal se é que me entendem.... (SIM EU PERGUNTEI!!!)
E finalmente a VISTA!!! Fantástico estamos entretidos com os nossos afazeres e podemos contemplar os suburbios de Pune e quanta gente passar nas ruas....

Enfim um final embelemático e muito descritivo desta experiência.

Beijos grandes e "até já!!!!"

4 comentários:

me disse...

Lol!! Só hj é q a Mekita me soube dizer o endereço correcto do blog... Então gostaste lá das indianas?? E qd voltas para lá? Podes e deves continuar o blog, afinal a gravidez da Claudixa, o trabalho ?emociante?, a vida agitada de Sines, e sei lá que mais... deves ter material para pelo menos escreveres uns 10 posts por dia... B'jinhos pa ti, pa Elisabete e pó Edinho ;)

Sputnik disse...

ena ena o que descobri hoje:D ò Paulo não podes acabar o blog...tens de continuar a escrever...senão como é que vou saber novidades vossas daqui da Madeira???


Muitos beijos cheios de saudades de vocês:)

kerlen.C disse...

queria saber mais
sobre Pune...

kerlen.C disse...

queria saber masi sobre Pune