terça-feira, 1 de abril de 2008

A triste crónica do assalto!

Olá...triste dia hoje!!! É verdade, tinha que acontecer... Hoje fui assaltado em Pune!!

Incrível, ia eu de mota (a pendura e numa vespa que mal passa dos 20Km/H Mãe) quando um monhé que ia a pé me joga a mão ao bolso de trás (sim de trás pai!) e ZAS! fana-me a carteira!!!

Ainda saltei da mota (que ia a uma louca velocidade) para preseguir o pedestre que teve a linda ideia de me "larapiar".... mas já não deu, pois entretanto lá apareceu um amigo do gatuno, numa mota muito mais potente (se calhar comprada com os lucros dos gatunos) e puf! Desapareceram no meio da confusão.

Eu até nem tinha muito dinheiro na carteira (talvez umas 200 Rupias = 3 ou 4 Euros) mas só imagino onde estarão os meus documentos nesta altura!! Se calhar nalguma ilha paradisiaca, ou quem sabe no Hotel D. Pedro no sol dos Algarves. Só a mim... Se ao menos usasse a carteira no bolso da frente!!!!

Claro que fui à policia, mas aqui isso é o mesmo que nada! Os palermas mal falam inglês e se calhar até estão feitos com os ladrões...

!!!!!!!! É MENTIRA !!!!!!!! DIA 1 DE ABRIL!!!! DIA DAS MENTIRAS!!!!!

Já tou mesmo a imaginar o meu paizinho!!!!! hehehehe
Desculpem, desculpem, mas tinha que pregar uma pêtazinha hoje... Afinal aqui os luso-descendentes (do Vasco e companhia) nem sabem que dia é hoje. Pobres mentes!
Hoje queria mostrar-vos o fantástico espaço que a Honeywell por aqui tem, mas não me permitem tirar fotos do complexo (tipo campus), assim mostro-vos o Laboratório de Desenvolvimento 1 (onde trabalha a equipa):

Acho que é oportuno lembrar que a equipa agora é composta por 10 (dez) indianos, que estão em fase de testes e correcções, porque ao que consta, no início do desenvolvimento eram qualquer coisa como 25!! Como caberiam ali?? É fantástico!


Na verdade este laboratório é apenas 1 de cerca de 7 ou 8 que tem por aqui e fica no segundo andar do edificio novo do complexo e todos os colegas têm uma secretária no 1º piso, mas quando é necessário juntam-se todos ali!!! Só consigo imaginar! E o cheiro?

Indianos em trabalho... (uma imagem de marca)


Gostava agora de deixar mais umas imagens da cultura local:












Então? A MG Road e sobretudo as Vaquinas SÃO a cultura desta cidade (isso e o cheiro hehe).

Antes de me despedir e já que estou no Pais que mais filmes realiza no mundo (com os estudios carinhosamente chamados de boliwood, não poderia de vos passar um pouco desta cultura. Por favor sigam o link: http://www.grapheine.com/bombaytv/play_uk.php?id=1887087

Beijos grandes.

3 comentários:

Pai disse...

Pois é meu descendente degenerado; ao contrário do que possas pensar o único que não foi enganado foi este ser vivo que te está a escre-ver. A tua mulher ia tendo a crian-ça fora do tempo, a tua mãe entrou numa tremideira contagiante.A avó como sempre disse:
- Oh , coitado do Paulo
O teu ascendente masculino disse:
Na! Este está a querer dar-me baile
Pois é, esqueceste-te que quando tu nasceste já eu comia pão há muito tempo.
Já agora depois de ter visto o fil-me fiquei admirado de teres arran-jado um harém tão depressa. A tua mulher teve uma reacção diferente:
- Ai corto-lhe (sabes o quê) às rodelas.
E eu respondi:
- Não seria melhor assar primeiro?
E a avó respondeu:
- Oh coitado do Paulo.
Pronto vai dormir. Não sei se vais conseguir pois os remorsos do susto(s) que pregaste às mulheres vão-te atormentar toda a noite.

elinog disse...

Pois é, grande susto nos pregaste!
O melhor desta peta tão bem engendrada foi ler as letras verdes: É MENTIRA! DIA DAS MENTIRAS! Só então nos fartamos de rir.
Ganda Paulo que consegue por a família a tremer e um gatarrão com o rabinho entre as pernas!
Beijocas
JÁ FALTA POUCO!

mamã disse...

Meu grande **ªª*`ºº~! Tu queres que o puto me saia disparado pela boca? Sim senhor, assustei-me a sério (apesar de tar a achar qualquer coisa estranha no facto de assumires tão prontamente que tinhas feito m...da usando a carteira no bolso de trás)!!
Mas quando eu pensava que o susto tinha passado, ei senão quando te vejo a lutar com um tigre... QUE MEDO! Pior do que isso foi ver o teu clube de fans indiano!! Então isto é assim? Deixa-se a mulher grávida e com aspecto de baleia em Portugal (onde não incomoda), e vai-se cortir c'as gajas p'ra Índia? Sim senhor, e ainda envia provas... bonito!! É só para que saibas que eu e o teu filho estamos muito ofendidos e que quando voltares vais dormir no sofá da sala, porque vou alugar o outro quarto, a ver se ganho algumas massas...
Beijos muito grandes, meus e do Dú e lembra-te: 4ª feira = dia -3